$1794
sorte o,Hostess Popular Online, Competição de Jogos com Interação em Tempo Real, Mantendo Você Conectado e Engajado com Cada Novo Desafio que Surge..Andrew Hampp, da revista ''Billboard'', não foi consensual na sua análise e escreveu que, "este é o tempo em que as analogias militares começam a desgastar-se, sem a ajuda de um coro que nunca arranca". Michael Gallucci do ''Pop Crush'' também se sentiu dividido, afirmando que "Cease Fire" apresenta "uma das batidas mais resistentes do álbum, mas Aguilera impede-a de se tornar num golpe assassino". Através do editor Mike Wass, o portal Idolator registou que o tema era uma "confusão eletrónica e de dubstep", considerando que era como produções de baladas de Ryan Tedder (referindo "Already Gone", de Kelly Clarkson, e "Halo", de Beyoncé) com ruído branco. No entanto, Wass admitiu também que são necessárias algumas reproduções, mas depois de ouvir bem, o refrão "escoa através da produção desafiadora". Sam Hine, do Popjustice, e Annie Zaleschi, do ''The A.V. Club'', consideraram que a canção parecia ter sido rejeitada por Rihanna. Jim Farber, a escrever para o ''Daily News'', partilhou da mesma opinião que os colegas acima, acrescentando que notou "um acento das ilhas improvável à la Rihanna". Fiona Sheperd, do jornal compacto diário escocês ''The Scotsman'', também concordou e acrescentou que o registo possuía um "estilo ragga estridente" semelhante ao da cantora barbadense.,A autoridade científica da subespécie é (Rouy) Schotsman, tendo sido publicada em ''Lagascalia'' 14: 153. 1986..
sorte o,Hostess Popular Online, Competição de Jogos com Interação em Tempo Real, Mantendo Você Conectado e Engajado com Cada Novo Desafio que Surge..Andrew Hampp, da revista ''Billboard'', não foi consensual na sua análise e escreveu que, "este é o tempo em que as analogias militares começam a desgastar-se, sem a ajuda de um coro que nunca arranca". Michael Gallucci do ''Pop Crush'' também se sentiu dividido, afirmando que "Cease Fire" apresenta "uma das batidas mais resistentes do álbum, mas Aguilera impede-a de se tornar num golpe assassino". Através do editor Mike Wass, o portal Idolator registou que o tema era uma "confusão eletrónica e de dubstep", considerando que era como produções de baladas de Ryan Tedder (referindo "Already Gone", de Kelly Clarkson, e "Halo", de Beyoncé) com ruído branco. No entanto, Wass admitiu também que são necessárias algumas reproduções, mas depois de ouvir bem, o refrão "escoa através da produção desafiadora". Sam Hine, do Popjustice, e Annie Zaleschi, do ''The A.V. Club'', consideraram que a canção parecia ter sido rejeitada por Rihanna. Jim Farber, a escrever para o ''Daily News'', partilhou da mesma opinião que os colegas acima, acrescentando que notou "um acento das ilhas improvável à la Rihanna". Fiona Sheperd, do jornal compacto diário escocês ''The Scotsman'', também concordou e acrescentou que o registo possuía um "estilo ragga estridente" semelhante ao da cantora barbadense.,A autoridade científica da subespécie é (Rouy) Schotsman, tendo sido publicada em ''Lagascalia'' 14: 153. 1986..